Menu Mobile

 

 
Conjunto Louvor e Vida | Foto: arquivo IPD (2018)

Conjunto Louvor e Vida | Foto: arquivo IPD (2018)

Fechar galeria
IPB LOGO

“Nunca meus lábios cessarão, ó Cristo
De bendizer-te, de cantar-te glória
Pois guardo na alma teu amor imenso
Grata memória!”

Esta foi uma das canções cantadas pelo Conjunto Louvor e Vida, na celebração de seus 18 anos, junto com o conjunto masculino Unidos por Cristo. Esta ocasião foi lembrada, com gratidão, pelo atual regente do grupo, nosso irmão Jandison Barreto, que lidera o conjunto desde os anos 2000.

Organizado em maio de 1997, o Conjunto Louvor & Vida nasceu de uma iniciativa de mulheres da IPD, com o objetivo de louvar a Deus, de maneira cantada, por meio de vozes femininas. Nossa irmã Ana Ruth Pereira, nos lembra sobre sua criação: “nossa primeira ideia foi criar um conjunto só de mulheres e resgatar os hinos antigos. Lembro-me como se fosse hoje que começamos a sonhar e o conjunto foi crescendo”, diz.

Ana nos conta ainda que, ao longo dos anos, o conjunto passou por momentos difíceis, como a perda de irmãs que faleceram, por exemplo. Contudo, conforme ela mesma afirma “nosso Deus é maior e continuamos firmes com o propósito de louvá-lo de todo o nosso coração, mesmo em meio à nossa imperfeição”, finaliza Ana, demonstrando grande alegria em participar do conjunto e anunciar as boas novas, por meio dele.

O conjunto Louvor & Vida participa periodicamente dos cultos solenes e faz-se presente em iniciativas de evangelismo e plantação de igrejas, por meio de apresentações em celebrações especiais e cultos solenes.  O moto do Conjunto Louvor & Vida está presente no Salmo 101, em seu primeiro versículo: “Cantarei a bondade e a justiça; a ti, Senhor, cantarei”.

Assine nossa

NEWSLETTER

e receba novidades por e-mail!

Igreja Presbiteriana do Brasil em Diadema -
Todos os direitos reservados.